Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Coordenadora do Curso de Serviço Social da Faculdade Unicampo Apresentará Trabalho no VII Congresso Paranaense de Assistentes Sociais

Coordenadora do Curso de Serviço Social da Faculdade Unicampo Apresentará  Trabalho no VII Congresso Paranaense de Assistentes Sociais

A coordenadora do curso de Serviço Social da Faculdade Unicampo, Tânia Mara Backschat, apresentará um trabalho durante o VII Congresso Paranaense de Assistentes Sociais, que será realizado em Ponta Grossa, nos dias 26 a 29 de setembro.

O trabalho tem como título “Apontamentos Sobre O Projeto Ético Político Do Serviço Social” e a sua construção foi baseada em reflexões e discussões com alunos de graduação em Serviço Social com intuito de levá-los a refletir sobre a importância da apropriação dessa temática, para um prática crítica e condizente com os atuais princípios.

“Isso porque, a direção ético-política dada pelo profissional acarretará no enfrentamento ou legitimação das contradições postas pela sociedade capitalista, limitando ou potencializando a ação profissional no sentido de refletir com qual projeto societário a ação profissional está se comprometendo” relatou Tânia.

Em julho, a professora apresentou o trabalho “Ordenamento Socioespacial Do Território Paranaense e Políticas Públicas”, no III Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social. O artigo teve como objetivo discutir o conceito e a caracterização das políticas públicas nesse ordenamento socioespacial, com ênfase nas pequenas cidades do Paraná. Os resultados apontam que essas cidades estão subordinadas ao capital, tornando ainda maiores as desigualdades entre os lugares e as pessoas.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo