Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Programa Psicologia em Debate, uma parceria da Faculdade Unicampo e Rádio Campo é sucesso em Campo Mourão

Programa Psicologia em Debate, uma parceria da Faculdade Unicampo e Rádio Campo é sucesso em Campo Mourão

O programa Psicologia em Debate produzido por meio de parceria entre a Rádio Campo FM (91.1 FM) e o Colegiado de Psicologia da Faculdade Unicampo tem se destacado por contribuir na transmissão de conhecimentos na área de psicologia para toda a população de Campo Mourão e região. O programa vai ao ar às quartas feiras, às 13horas, conduzido pela locutora Rita Caires e professores da Faculdade Unicampo.

O diretor da Rádio Campo FM Walber Guimarães Jr falou da importância da parceria e do programa. “Mais que um programa, o “Psicologia em debate”, parceria entre o departamento de Psicologia da Unicampo e a Campo FM, é o reflexo da nova concepção de radiodifusão que já está presente nos grandes veículos nacionais. Soma conteúdo de alta qualidade, produzido por profissionais competentes com a eficiência de um veículo de comunicação ágil que, motivado pela revolução da era digital, percebeu que seu papel é oferecer ao seu público muito mais do que música.

“Substituir horóscopo ou resumo de novela por programas qualificados, oferecendo um canal de comunicação a uma instituição de ensino superior é um atestado do comprometimento de ambos os parceiros com um novo tempo. Sucesso é o destino certo da proposta.

O coordenador do curso de Psicologia Paulo Ricci também enfatizou sobre a importância do programa: “Este espaço de debate da psicologia proporciona o esclarecimento à população sobre temas significativos para o cotidiano da vida. Nesse sentido, esperamos que o programa Psicologia em Debate permita a reflexão e o acesso aos conhecimentos que têm sido produzidos no curso e no campo da psicologia".

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo