Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Sou Aluno Sou Professor
Esqueceu a senha? Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A Faculdade que une talentos!

Unicampo Notícias

Três Egressos de Psicologia da Faculdade Unicampo são aprovados em Mestrado da Unespar

Três Egressos de Psicologia da Faculdade Unicampo são aprovados em Mestrado da Unespar

Os egressos de Psicologia da Faculdade Unicampo, Jean Pablo Guimarães Rossi, Thauana Aparecida Teixeira e Alessandra dos Reis Souza foram aprovados no Mestrado Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento. Eles pertencem à linha de pesquisa Formação Humana, Processo Sócio Culturais e Instituições

Mais de 150 profissionais da área de psicologia foram formados pela Faculdade Unicampo e estão atuando na área, se aperfeiçoando por meio de estudos de Pós Graduação e mestrados. Cerca de 30 egressos foram aprovados em concursos públicos em prefeituras e também em órgãos estaduais.

O coordenador do curso de Psicologia, Paulo Ricci, parabenizou os aprovados e destacou o orgulho dos professores na aprovação desses egressos. “Externamos nossos votos de sucesso na caminhada aos novos mestrandos! Parabéns a toda equipe Unicampo pela dedicação na formação dos acadêmicos”.

Com uma formação teórica e prática moderna e dinâmica, o curso de Psicologia da UNICAMPO proporciona ao aluno condições privilegiadas reais de inserção no mercado de trabalho com o que há de excelência em pensamento e visão social. Tal posicionamento do curso, o faz pensar caminhos para uma formação diferenciada pela qualidade oferecendo ao aluno uma experiência pessoal e acadêmica também diferenciadas dando a eles a certeza pela escolha de sua profissão.

Dessa forma, o profissional estará preparado para realizar diversas atividades em áreas tradicionais e emergentes de atuação do psicólogo. Com a preocupação em inserir o aluno no mercado, o Curso de Psicologia da UNICAMPO pratica a política de facilitar esta inserção através de convênios com várias empresas e profissionais, propiciando aos alunos, sua entrada no mercado de trabalho ainda durante o curso.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo