Semana Acadêmica da Faculdade Unicampo contou com a participação de mais de 600 pessoas

A Faculdade Unicampo realizou entre os dias 19 a 22 de setembro, a Quarta Semana Acadêmica. O evento contou com a participação de mais de 600 pessoas envolvendo professores, acadêmicos e a comunidade mourãoense.

Durante a Semana Acadêmica, aconteceram diferentes atividades, tais como apresentações de trabalhos, palestras, mini cursos, mesas redondas e debates para estreitar o relacionamento e apresentar temas interessantes para a comunidade acadêmica.