Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Sucesso na Carreira foi tema de palestra com Éber Silva

Sucesso na Carreira foi tema de palestra com Éber Silva

A Faculdade União de Campo Mourão – UNICAMPO,  promoveu, na quinta-feira (26), uma palestra sobre o tema: “Como Construir uma Carreira de Sucesso”, com o psicólogo e conferencista motivacional Éber Silva Junior, direcionada para os alunos de terceiros anos do Ensino Médio de Campo Mourão.

O evento foi realizado no Espaço Allure e teve como propósito auxiliar os jovens a refletirem sobre as escolhas que podem definir seu futuro profissional, a partir de um curso superior.

Além de alunos dos terceiros anos dos colégios particulares e públicos do município, também estiveram presentes estudantes dos Cursos Técnicos do Colégio Estadual de Campo Mourão e do SENAC. O Projeto da Unicampo seguirá nos próximos dias para cidades da região.  

“Em tempos de vestibular estimulamos os jovens a pensar sobre como fazer da sua escolha por uma profissão um projeto de vida bem sucedido e vencedor, e o nosso convidado fala com muita clareza do assunto e empolga todos os participantes com suas dinâmicas”, comentou Rosimar Machado, diretora da Instituição, na abertura do evento.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo