Minicursos beneficiam acadêmicos na Jornada Acadêmica de Psicologia

Os acadêmicos de psicologia estão sendo contemplados com minicursos. As atividades fazem parte da Jornada Acadêmica de Psicologia que está sendo realizada entre os dias 2 a 6 de setembro na Faculdade Unicampo. As atividades iniciaram nesta terça (3) com dois minicursos. O primeiro foi ministrado pelo professor e Coordenador do Curso de Psicologia Pedro Paulo Rodrigues com o tema Psicopatologia Forense. O segundo minicurso foi ministrado pelo professor Antonio Ferreira Junior com o tema “ O amor e suas reconstruções”. Os minicursos seguem nos dias 05 e 06 de setembro. Com o tema Angústia, ministrado pelo professor e Doutor Newton Gomes Pereira será a terceira apresentação da Jornada Acadêmica. A professora Mestre Andressa Tripiana fechará os minicursos com o tema “Se eu tivesse necessidades especiais”.