Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos compartilham experiências interdisciplinares

Acadêmicos compartilham experiências interdisciplinares

Acadêmicos dos cursos de Gestão em Cooperativas, de Gestão Comercial e de Enfermagem da Faculdade UNICAMPO participaram na semana passada de uma dinâmica interdisciplinar que objetivou promover as relações interpessoais entre os acadêmicos dos três cursos oferecidos pela Instituição. Durante o trabalho, que teve como prática principal a confecção de maquetes, eles tiveram testadas suas capacidades de adaptação ao ambiente, quando provocados a sair do seu “status quo”, aplicando para tanto, elementos como criatividade, liderança, capacidade de tomar iniciativas, entre outros.

   “Objetivamos fortalecer a convivência acadêmica e o relacionamento interpessoal, despertando-os para aprender a tomar decisões individualmente ou em equipes, utilizando as habilidades que têm e aplicando-as na resolução dos problemas, independente das profissões que vão exercer, seja na área de Gestão ou na Enfermagem”, explica o professor Marcos Schebeleski, coordenador dos cursos de Gestão da UNICAMPO.

   Também contribuíram para a realização da dinâmica os professores Andrea Ribeiro Avelar, Eliane Prizão e Márcio Sampaio Martins.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo