Egressos da Faculdade Unicampo ministram palestra para acadêmicos

Egressos da Faculdade Unicampo ministraram palestra para os acadêmicos dos nove cursos da Instituição. A atividade faz parte do II Encontro dos Egressos da Faculdade e tem com finalidade manter o contato da Instituição com aqueles que nela participaram do processo de formação profissional.

Na oportunidade foi ofertada aos alunos, uma visão real e atualizada do mercado de trabalho local. Os egressos esclareceram de que forma a crise ou a ausência dela como alguns defendem, afeta ou não o cotidiano do recém-formado. Uma troca de experiências que contribuiu para a formação dos nossos acadêmicos.