Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Curso de Noções de Administração Geral para Micro e Pequenas Empresas é iniciado na Unicampo

Curso de Noções de Administração Geral para Micro e Pequenas Empresas é iniciado na Unicampo

Iniciou nesta segunda-feira (10) o curso de Noções de Administração Geral para Micro e Pequenas Empresas. As aulas ministradas pelo professor Juliano Domingues fazem parte do fazem parte do projeto de extensão “Unicampo a Campo” que tem como objetivo abrir as portas da Instituição para a comunidade mourãoense e de toda região, proporcionando cursos gratuitos de qualidade com professores capacitados e especializados nas áreas.

Também estão sendo ofertada a comunidade os cursos de Técnicas em Vendas e Análise das Demonstrações Financeiras. Os cursos são gratuitos e proporcionarão uma formação de qualidade e gratuita a dezenas de pessoas que atuam na área de gestão de cooperativas e comércios. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas por curso e as aulas serão supervisionadas pelos professores Tiago Martins Silva, Juliano Domingues da Silva e Rosinaldo Nunes Cardoso.

Os interessados poderão inscrever-se na secretaria acadêmica da Faculdade Unicampo  (Av Capitão Índio Bandeira 1060 – Dependências Colégio Vicentino Santa Cruz ) ou  com os professores responsáveis na Faculdade Unicampo. Maiores informações pelos telefones (44) 3017-5059 / (44) 3016 – 2070 / 0800-600 5059

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo