Faculdade Unicampo participará de arrastão contra a dengue

Os acadêmicos, professores e toda a equipe administrativa da Faculdade Unicampo participarão sábado (16) do “Arrastão Contra a Dengue”, organizado pela Prefeitura de Campo Mourão. A ação atingirá a região central da cidade. A ação faz parte do Trote Solidário da instituição que iniciou nesta semana com arrecadação de alimentos, roupas e repelentes. De acordo com o diretor da Faculdade Unicampo Ademilson Cavalcanti o trote solidário permitirá aos acadêmicos conscientizar a população sobre os riscos e os malefícios que a dengue tem causado em Campo Mourão e contribuir para diminuição dos focos do mosquito na cidade.