Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Ganhadores do Concurso de redação receberam bolsas

Ganhadores do Concurso de redação receberam bolsas

A direção da Faculdade Unicampo de Campo Mourão, com as coordenações dos cursos de Serviço Social e de Gestão Comercial estiveram em Goioerê e Farol nesta sexta-feira (23) para entrega das premiações aos ganhadores do Concurso de Redação “Meu Futuro na Unicampo”. O Concurso possibilitou que 10 jovens da região possam ter acesso à faculdade através de bolsas de estudos integrais e parciais para construírem suas carreiras a partir de 2012 em um dos cinco cursos oferecidos pela instituição: Psicologia, Enfermagem, Serviço Social, Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas.     Além dos alunos, as escolas onde estudam e seus professores de língua portuguesa também foram premiados. Os prêmios foram entregues pela diretora Rosimar Machado, e pelos coordenadores de Serviço social Eunice Sommacol, e de Gestão Comercial Marcos Shebeleski.     Na entrega da premiação em Farol estavam presentes, a diretora do Colégio Estadual Cultura Universal, professora Nair, que recebeu um data show para a escola e ainda o professor de português Edson Martins, que recebeu um net book. A contemplada com a bolsa de estudos foi Flávia Moreira Viana que foi a melhor no Concurso para o curso de Gestão Comercial. Também estiveram presentes ao evento a secretária de educação de Farol Célia Maria Dodamo Carneiro, e o pai da aluna, Paulo Viana.

    Em Goioerê a Unicampo premiou com bolsa de estudos a aluna Karina Helena de Carvalho com bolsa de estudos para o curso de Serviço Social, e a professora de Português Luzia de Souza Santana com um netbook e a direção do Colégio Polivalente através do diretor Claúdio, com um data show.

    As contempladas, para validar as Bolsas que ganharam precisam passar no Concurso Vestibular 2012 que a Faculdade realiza dia 30 de outubro.   A próxima entrega de premiações será nesta segunda-feira (26) na cidade de Mamborê , para  a aluna Taís Fernanda Moraes,  do Colégio João XXII que ganhou bolsa parcial em Psicologia,  e para Thauanna Teixeira da UTFPR de Campo Mourão que foi contemplada com a bolsa integral de Psicologia.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo