Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Mais de 200 egressos dos cursos de Gestão da Faculdade Unicampo estão no Mercado de Trabalho

Mais de 200 egressos dos cursos de Gestão da Faculdade Unicampo estão no Mercado de Trabalho

Mais de 200 egressos da Unicampo atuam na área de gestão no comércio, recursos humanos e nas cooperativas de Campo Mourão e da região da COMCAM. Os formandos se estabilizam em diversos segmentos como gerência, gestores de negócios e até mesmo empreendedores.

Os cursos de Gestão de Cooperativas, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos têm apenas quatro semestres de duração, com aulas presenciais, no período noturno, e com um desconto de 50% nas mensalidades.

O mercado de trabalho na área de gestão tem crescido muito nos últimos anos. O Tecnólogo em Gestão Comercial atua no gerenciamento das organizações e empresas comerciais, no planejamento, coordenação e execução de promoções; na gerência de equipe de vendas (produtos e serviços); no desenvolvimento e utilização de técnicas comerciais na área de varejo; na administração de vendas; na elaboração de estudos e análises de canais de distribuição e consultoria promocional, bem como, no vasto campo do comércio eletrônico (e-commerce).

O Tecnólogo em Gestão de Cooperativas poderá atuar como gestor em entidades cooperativas em diversos ramos de atividades, pois é um profissional habilitado para atuar na formação e na gestão de organizações cooperativas dos mais diversos ramos de atividades, possuindo competências e habilidades para ocupar cargos de gerência e presidência. Pode atuar em cooperativas singulares, cooperativas centrais ou federações e confederações de cooperativas como: cooperativas de produtores, de consumo, mistas, de crédito, de trabalho e habitacionais.

No curso de Gestão de Recursos Humanos, o objetivo é promover sólida formação profissional e cidadã do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com base nas diretrizes curriculares, nas exigências do mercado e da sociedade, levando em consideração as mudanças técnico-científicas pelas quais têm passado as organizações e observando os princípios éticos que regem a vida humana e a prática profissional. Almeja-se um profissional com capacidade de pensar de forma reflexiva, com autonomia intelectual e sensibilidade ao relacionamento interdisciplinar.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo