Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Casa do Empreendedor e alunos de Direito da Unicampo iniciam projeto de Compliance

Casa do Empreendedor e alunos de Direito da Unicampo iniciam projeto de Compliance

Elaborar um manual de conduta para que os direitos dos servidores sejam respeitados, criação de canais de denúncia anônimos dos servidores e também resguarde e diminuação dos riscos legais ou reputacionais da Casa do Empreendedor. Estes são os objetivos do projeto de desenvolvimento do manual de Compliance da Casa do Empreendedor de Campo Mourão.

O trabalho é coordenado pela professora de Direito do Trabalho da Unicampo, Mayara Aparecida da Silva, e os alunos Maria Eduarda Nunes Egydo, Amanda Ilucenski Ceola, Erick Vinícius Carnelutt da Silva e Michele Cristina da Silva, todos do curso de Direito da instituição. “O projeto tem potencial para se tornar referência para a Casa, uma vez que insere a pauta de práticas sociais, ambientais e de governança (ESG) no ambiente de trabalho público, trazendo ganhos de engajamento e produtividade dos servidores e estagiários, principalmente no atendimento ao público” observa o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico Eduardo Akira Azuma.

Os alunos terão acesso à coordenação da casa bem como dos seus servidores e estagiários, aplicando entrevistas, coletando dados e realizando a implantação no prazo de dois meses.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo