Empresário Flávio Gurginski será patrono dos Cursos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas

O empresário Flávio Gurginski será patrono das turmas de Gestão Comercial e Gestão de cooperativas da Faculdade Unicampo. A formatura acontece nesta sexta-feira (09/08), no Espaço Allure, a partir das 19h30min. Mourãoense o empresário atua na empresa Viação Mourãoense há mais de 40 anos. O empresário ofereceu um jantar aos formandos nesta quinta-feira (8) no restaurante Cantina Di Colli. Na oportunidade Flavio agradeceu pelo convite “senti-me muito honrado contente em ser o patrono desses formandos. São profissionais que estarão capacitados para atuarem no comércio e nas cooperativas de nossa cidade”.