Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Outorga de Grau da Faculdade Unicampo

 Outorga de Grau da Faculdade Unicampo

A Faculdade Unicampo realizou no dia 03 de março de 2023 (sexta-feira), no Celebra Eventos, a Formatura dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia.

Participaram do evento o presidente da Mantenedora Renato Pacholek, os coordenadores dos Cursos da instituição, professores e ex-professores dos alunos e familiares.

Os acadêmicos agradeceram e homenagearam os pais, os amigos, professores e ex-professores pela conquista da titulação profissional.

Na oportunidade o presidente da mantenedora Renato Pacholek entregou a premiação de láurea para os acadêmicos Bruna de Oliveira Barbosa – Psicologia, Izabel Taynara Valeski de Bonfim - Enfermagem, Mayra Carolina Lemes - Gestão de Recursos Humanos, Maria Paula Mossato Moreira - Arquitetura e Urbanismo e Helen Cristiana Naida da Silva – Fisioterapia.

O presidente ressaltou que a “formatura é a concretização de um sonho, temos a certeza de que nossos egressos de 2022 estão preparados para o mercado de trabalho, sendo este apenas o começo de uma jornada extraordinária”.

Parabéns formandos pela outorga de grau!

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo