Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Professor da UNICAMPO assume a Câmara de Urbanismo e Infraestrutura do CODECAM

Professor da UNICAMPO assume a Câmara de Urbanismo e Infraestrutura do CODECAM

O Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNICAMPO, Prof. André Pintaro Marçal, assumiu, nesta sexta-feira (26/07/2019), a Coordenação da Câmara Temática de Urbanismo e Infraestrutura do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão - CODECAM.

A Câmara Temática é composta por diversos atores da sociedade civil organizada e, tem como objetivo, levantar e propor, por meio de estudos e projetos, soluções para os problemas de desenvolvimento de Campo Mourão. Os objetivos da Câmara estão em sintonia com as necessidades e aspirações locais e regionais, sob uma perspectiva de desenvolvimento econômico. De imediato, as discussões estão voltadas à atualização do Plano Diretor e do Código de Postura que está em trâmite pela Administração Pública.

O Professor André, que é Arquiteto Urbanista, especialista em Engenharia Digital e Tecnologia BIM pela UTFPR e Mestre em Teoria e Prática do Projeto de Arquitetura e Urbanismo, pela Universidade Politécnica da Catalunha de Barcelona, Espanha, ressalta que a participação na Câmara Temática vai ao encontro dos anseios do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicampo, e que também compactua com o desenvolvimento econômico local.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo