Acadêmicos de Gestão da Unicampo participam de palestra sobre Coaching e competência de lideranças

Os acadêmicos de Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas e Gestão de Recursos Humanos participaram de uma palestra com o tema “Como Coaching contribuiu no desenvolvimento de competências em lideranças, ministrada pelo professor Ruan Moraes.

A palestra foi supervisionada pelo professor Rosinaldo Cardoso e teve como finalidade ampliar conhecimentos de novas estratégias possibilitando novas possibilidades de desempenho.