Serviço Social no Encontro Diversidades

A turma do primeiro ano de Serviço Social da Unicampo participou nesta quinta-feira (31) do encerramento  do Projeto Encontro Diversidade 2012, que acontece desde o dia 19 promovido pela Fundacam (Fundação Cultural) e Biblioteca Pública Municipal Professor Egídio Martello com apoio da APPSindicato. Os acadêmicos foram acompanhados do professor Artur Rovida de Oliveira que ministra disciplina Formação Sócio-Histórico Brasileira. Fechando o Encontro Diversidades,  houve a exibição do documentário “A Negação do Brasil”, dirigido por Joel Zito Araújo. O documentário é umaviagem na história da telenovela no Brasil e particularmente uma análise do papel atribuído aos atores negros, que sempre representam personagens mais estereotipados e negativos.