Parceria do curso de Psicologia da Unicampo e Secretaria de Educação beneficia alunos da rede de ensino

O curso de Psicologia da Faculdade União de Campo Mourão tem formado uma profícua parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Campo Mourão. Os acadêmicos do 8º a 10º período desenvolvem atividades de avaliação psicoeducacional e atendimento psicológico aos alunos da rede.

A atividade de avaliação psicoeducacional compreende o uso de instrumentos e técnicas específicos para verificação do processo ensino-aprendizagem e potencialidades dos educandos. É uma atividade de suma importância para o processo de formação do psicólogo.

No dia 29 de Junho de 2018, foi realizada a entrega de relatórios e a devolutiva dos procedimentos de trabalho à equipe multiprofissional da secretaria de educação, que é composta pela psicóloga Mônica Mauro Teixeira, fonoaudióloga Tatiane Andressa de Almeida Gomes e a psicopedagoga Diana Machado. Foi um encontro muito produtivo que fortaleceu o vínculo entre as Instituições e ressaltou a qualidade do trabalho desenvolvido pelas equipes.