Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicas de Estética da Faculdade Unicampo participarão de workshop de Peelings Químicos

Acadêmicas de Estética da Faculdade Unicampo participarão de workshop de Peelings Químicos

s acadêmicas de Estética da Faculdade Unicampo participarão de um workshop de Peelings Químicos. Ministrado pela esteticista Juliana Perard, o workshop acontecerá na ACICAM às 19h30min, no dia 21 de setembro. O evento será realizado pela Formula Ativa, Farmácia de Manipulação com apoio da Faculdade Unicampo, Codecam e Acicam

O Peeling Químico é a esfoliação da pele através do uso de agentes químicos. Sua utilização visa a promover uma alteração ou agressão controlada na pele de modo que acelere a renovação celular, ocorre assim uma descamação e a pele é renovada, melhorando manchas, rugas, flacidez, cicatrizes de acne, estrias e outros.

A aplicação do peeling químico dependerá da substância utilizada, peso molecular, pH entre outros aspectos e também a avaliação da pele. São classificados em muito superficiais, superficiais, médios e profundos e o intervalo de sessões poderá ser semanal ou até anual.

A coordenadora do curso de estética da Unicampo, Eliane Vogel, fala da importância do curso “Para as acadêmicas do Curso do Curso de Estética é de suma importância conhecer as classes de peelings químicos, fatores que influenciam na aplicação, diversas substâncias utilizadas, mecanismos de ação do agente, possíveis complicações, indicações e contraindicações. O curso visa a ampliar a visão do acadêmico que além do aprendizado em sala de aula poderá absorver e compartilhar conhecimento com outros profissionais da área para melhor atendimento profissional”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo