Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Workshop de Peelings Químicos beneficiou acadêmicas de Estética da Faculdade Unicampo

Workshop de Peelings Químicos beneficiou acadêmicas de Estética da Faculdade Unicampo

Aconteceu na sexta-feira (21) um workshop de Peelings Químicos. Ministrado pela esteticista Juliana Perard, o workshop foi realizado na ACICAM. O evento foi promovido pela Fórmula Ativa, Farmácia de Manipulação com apoio da Faculdade Unicampo, Codecam e Acicam e reuniu acadêmicos, professores, esteticistas, e, empresários na área de saúde e estética.

O Peeling Químico é a esfoliação da pele através do uso de agentes químicos. Sua utilização visa a promover uma alteração ou agressão controlada na pele de modo que acelere a renovação celular, ocorre assim uma descamação e a pele é renovada, melhorando manchas, rugas, flacidez, cicatrizes de acne, estrias e outros.

A aplicação do peeling químico dependerá da substância utilizada, peso molecular, pH entre outros aspectos e também a avaliação da pele. São classificados em muito superficiais, superficiais, médios e profundos e o intervalo de sessões poderá ser semanal ou até anual.

A coordenadora do curso de estética da Unicampo, Eliane Vogel, fala da importância do curso “O curso visa a ampliar a visão do acadêmico que além do aprendizado em sala de aula poderá absorver e compartilhar conhecimento com outros profissionais da área para melhor atendimento profissional. Eliane agradeceu a Fórmula Ativa por promover o evento e o apoio da Faculdade Unicampo, ACICAM e CODECAM.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo