Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Curso de Pós Graduação em Políticas Públicas da Faculdade Unicampo beneficia assistentes sociais

Curso de Pós Graduação em Políticas Públicas da Faculdade Unicampo beneficia assistentes sociais

Com o intuito de proporcionar maior conhecimento para os assistentes sociais, a Faculdade Unicampo abriu inscrições para o curso de Políticas Públicas SUAS e CRAS com atenção para crianças e adolescentes.

A pós-graduação tem como objetivo subsidiar os profissionais participantes na implementação do Sistema Único da Assistência Social, a partir da implantação do CRAS, da utilização do conceito de território e da busca de rompimento com uma prática segmentada para uma intervenção que corresponda a um projeto ético político emancipador.

Possibilitar ao especializando um conhecimento amplo das políticas públicas existentes de atenção à criança e ao adolescente; Compreender as diversas situações de vulnerabilidade social, violência e exploração que envolve as crianças e os adolescentes; Capacitar os especializados para o conhecimento da rede de atenção à criança e ao adolescente; Analisar as questões da proteção integral às crianças e aos adolescentes à luz do Direito; Estimular práticas preventivas de proteção integral às crianças e adolescentes.

Podem se inscrever profissionais de nível superior das áreas de assistência social, ciências humanas e sociais, saúde ou profissionais com curso superior que estejam interessados em aprimorar os conhecimentos em política pública.

Para maiores informações entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 9995-0042 ou pelo e-mail [email protected]

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo