Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Unicampo forma suas primeiras turmas

Unicampo forma suas primeiras turmas

A Faculdade Unicampo vive esta semana um momento histórico com a formatura das suas duas primeiras turmas nos cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Cooperativas e de Gestão Comercial.   O cerimonial de colação de grau será no Espaço Allure na quinta-feira, 26, às 20 horas. O presidente da Coamo José Aroldo Galassini é o patrono dos formandos, que escolheram ainda os professores Marcos Schebeleski e Rosangela Mançano como seus paraninfos.  

 “É um momento importante para todos, especialmente os alunos que tiveram acesso ao ensino superior através de um curso de Tecnologia e podem direcionar suas carreiras para novos rumos. Para a instituição é um orgulho poder ter proporcionado esta qualificação e poder fazer sua história em Campo Mourão”, explica a diretora da faculdade, Rosimar Machado.

A Unicampo tem três anos de atuação em Campo Mourão e oferece cinco cursos: Enfermagem, Serviço Social, Psicologia e Gestão em Cooperativas e Gestão Comercial. A instituição funciona nas instalações do Colégio Santa Cruz na área central da cidade e é mantida pelo Instituto Makro, sediado na avenida Capitão Índio Bandeira, 781. Os cursos de gestão têm apenas cinco semestres de duração e aulas presenciais no período noturno e são ideais para os que buscam concluir um curso universitário mais rapidamente ou pretendem cursar uma faculdade mais focada na área de gestão.

Os cursos

O curso de Gestão em Cooperativas planeja e gerencia as atividades de cooperativas e seus respectivos negócios. O profissional dessa área deve aplicar a tecnologia para melhor implementar os conceitos e práticas fundamentais do cooperativismo,voltados à implementação e gerenciamento dos diversos setores de uma cooperativa. Tais profissionais poderão atuar em cooperativas singulares, cooperativas centrais ou em outras cooperativas, tais como: cooperativas de produtores, de consumo, mistas, de crédito, de trabalho e habitacionais.

 Focado nas transações comerciais, o Tecnólogo em Gestão Comercial presta-se à organização atendendo as diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação etc. ) de qualquer setor. Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais, que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação custo e preço final.

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo