Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Cerca de 100 Acadêmicos de Psicologia Da Unicampo Participaram Da 2º Mostra Nacional De Psicologia

Cerca de 100 Acadêmicos de Psicologia Da Unicampo Participaram Da 2º Mostra Nacional De Psicologia

Com a maior caravana de acadêmicos do país (excetuando o Estado de São Paulo), o curso de Psicologia da UNICAMPO esteve presente na 2º MOSTRA NACIONAL DE PSICOLOGIA no período de 19 a 22 de Setembro, em São Paulo.

Considerado o maior encontro de Psicologia de todos os tempos, a mostra teve ainda representantes de vários outros países (Angola, Moçambique, Cabo Verde, Portugal, Argentina e outros) que vieram mostrar como a Psicologia está em seus respectivos territórios e, claro, trocar experiências. Na mostra, foram apresentados mais de vinte mil trabalhos científicos (onde um deles foi da UNICAMPO), além de inúmeras palestras e outras atrações.

Cerca de cem acadêmicos da UNICAMPO que estiveram presentes na mostra, foram acompanhados pelos professores Fabíola Batista Fírbida, Lucivani Zanella e pelo Coordenador do Curso, Professor Pedro Paulo Rodrigues Cardoso de Melo. Para o Coordenador, \"a participação na mostra nacional de Psicologia é mais uma atividade que faz do curso de Psicologia da UNICAMPO diferenciada pela qualidade, fazendo do mesmo, um dos mais respeitados do Estado do Paraná\".

Ainda, segundo o professor, \"as atividades de participação em eventos nacionais e internacionais, fazem parte de uma visão e decisão do curso de tornar-se um referencial em Psicologia e Saúde Mental na região, no Estado e no País. \"

 

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo