Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo Participará do I EmpreendeWeek

Faculdade Unicampo Participará do I EmpreendeWeek

Os acadêmicos dos Cursos de Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos e Arquitetura e Urbanismo participarão do Empreende Week – evento sobre Empreendedorismo em Campo Mourão. O objetivo do evento que terá duração de uma semana é disseminar o empreendedorismo entre os estudantes para que possam criar alternativas de desenvolvimento da cidade. A proposta é desenvolver projetos de soluções para o Meio Ambiente, Urbanismo e Sociedade.

O evento é proposto pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Campo Mourão com parcerias do SEBRAE, ACICAM e apoio das Instituições de Ensino Superior: Faculdade Unicampo, UTFPR, UNESPAR e Integrado. Cada instituição participará com duas equipes de diferentes cursos. O Empreende Week acontecerá entre os dias 06 e 11 de novembro de 2017 e todas as equipes passarão por oficinas de DesignThinking, Canvas e uma maratona de ideação para o desenvolvimento dos projetos, além de palestras que possam incentivar a criatividade e inovação.

A Faculdade Unicampo participará com duas equipes que serão coordenadas pelos Professores Rosinaldo Nunes Cardoso e André Pintro. De acordo com os professores, o evento possibilita aos alunos aliar a teoria adquirida em sala de aula para aplicaçãona prática a partir das necessidades reais do município. Nesse sentido, há estímulospara pesquisa e aplicação de conhecimento de forma interdisciplinar

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo