PROFESSORA DA FACULDADE UNICAMPO TEM ARTIGO PUBLICADO

Parabenizamos a professora Natália Cilião de Almeida, Mestre em Direito Processual e Cidadania pela Universidade Paranaense (UNIPAR), Docente do Curso de Direito na Faculdade Unicampo e Advogada no Estado do Paraná, pela publicação do artigo “Gordofobia e a cultura da magreza que marginaliza socialmente as pessoas obesas”.

O artigo destaca que a obesidade é um sério problema social e de saúde pública. O que antes era visto como sinônimo de beleza tornou-se fonte de preocupação e preconceito, visto que o culto à magreza assumiu status de perfeição, amplamente divulgado e difundido pelas mídias em geral, impondo um padrão quase inatingível a ser seguido.

A Faculdade Unicampo se orgulha e parabeniza a professora Natália Cilião de Almeida!