Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo lança Campanha Vestibular 2013

Faculdade Unicampo lança Campanha Vestibular 2013

Com o slogan “Conquiste seus Sonhos” a Faculdade Unicampo está lançando em Campo Mourão e região o vestibular 2013. Os alunos dos terceiro ano do ensino médio dos Colégios Estaduais de Campo Mourão e região estão sendo visitados pelos funcionários, professores e alunos da Unicampo, com o intuito de apresentar os cursos oferecidos pela faculdade.

As cidades de Araruna e de Peabiru foram os primeiros municípios a receberem as equipes de funcionários da Instituição. Na oportunidade, realiza-se o sorteio de cinco inscrições do vestibular gratuito para cada sala. Além do sorteio professores e alunos dos Colégios Estaduais estão recebendo um informativo sobre o que vem ocorrendo nos cursos da Unicampo.

Sonho da casa própria, de um automóvel novo e de ingressar na faculdade são diversos os sonhos dos brasileiros. Pensando nisso, a Faculdade Unicampo criou a proposta “Seu Sonho por um sonho”. A campanha do vestibular 2013 tem a expressividade de demonstrar os sonhos das pessoas e de fazê-las acreditarem que os sonhos são possíveis de serem realizados.

O diretor da Faculdade Unicampo Prof. Ademilson Cavalcanti ressaltou os motivos que levaram agência de publicidade e Instituição a escolher essa campanha. A proposta da campanha é atrair todas as pessoas que sonham com algo, ou seja, que tenham algum objetivo de vida, e para essas pessoas a Faculdade Unicampo oferece por meio de seus cursos de graduações a possibilidade de realização desses objetivos, com cursos focados no mercado de trabalho, nas áreas emergentes e tradicionais.

Vestibular - A prova do Vestibular da Faculdade Unicampo será realizada no dia 24 de novembro. Serão ofertadas vagas para os cinco cursos de graduação Psicologia, Enfermagem, Serviço Social, Gestão de Cooperativa e Gestão Comercial. O edital, contendo todas as informações para a prova, está disponível no site http://www. vestibularunicampo. com. br/

Inscrições – As inscrições do vestibular poderão ser realizadas pelo site http://www. vestibularunicampo. com. br/ até o dia 20 de novembro. A faculdade Unicampo disponibiliza este ano, algumas vantagens para descontos e facilidades de pagamentos aos interessados no vestibular 2013, são oferecidos possibilidades de convênios universitários, desconto de 50% na taxa do vestibular para alunos que realizaram o concurso de redação da faculdade, FIES e FEP financiamento próprio da instituição.

FIES - Fundo de Financiamento Estudantil:É um programa do Ministério da Educação, destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC. A taxa efetiva de juros do FIES é de 3,4% ao ano para todos os cursos. O Estudante pode solicitar de 50% a 100% do valor da mensalidade desde a primeira mensalidade. Maiores informações Clique aquihttp://sisfiesportal. mec. gov. br/faq. html. FEP: Financiamento Estudantil PróprioÉ um financiamento próprio da Instituição, que visa financiar 50% das mensalidades de graduação de estudantes matriculados que não se enquadrem dentro das normas do FIES. O FEP pode ser requerido no início do ano letivo junto à Tesouraria/Financiamentos.

Convênios Universitários:É um convênio firmado entre a UNICAMPO e Empresas e/ou Instituição que visa ofertar descontos a Funcionários e dependentes de funcionários. O desconto adquirido através deste convênio é de 8% nas mensalidades dos Cursos de graduação e/ou Pós-graduação. O convênio está disponível a todas as organizações que tiverem interesse no benefício. Maiores Informações pelo email: comunicação@faculdadeunicampo. edu. br. Empresas Conveniadas:• Coamo Agroindustrial• Hospital Santa Casa• Hospital Pronto Socorro• Cristófoli• A. J. Rorato• Jorrovi Calçados• Pamejo Calçados• Sindicato dos Comerciários de Campo Mourão• Sismup• Colégio Vicentino Santa Cruz• Prefeitura Municipal de Campo Mourão

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo