Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Vestibular da Unicampo oferta cursos superiores de dois anos e meio

Vestibular da Unicampo oferta cursos superiores de dois anos e meio

Unicampo - Faculdade que une talentos!

Aos que buscam concluir um curso universitário mais rapidamente ou pretendem cursar uma faculdade mais focada na área de gestão, têm nos cursos superiores de Gestão em Cooperativas e Gestão Comercial da Unicampo uma boa opção para definir sua carreira. Esses cursos têm apenas cinco semestres de duração e aulas presenciais no período noturno. As inscrições para o vestibular estão abertas até o dia 15 de outubro, com realização das provas no dia 24 do mesmo mês. Basta acessar o site www. vestibularunicampo. com. br para se inscrever, obter informações sobre o concurso, grade curricular e conhecer um pouco mais da Faculdade, que oferece ainda os cursos de Psicologia, Enfermagem e Serviço Social.                                                                                                                            O curso de Gestão em Cooperativas planeja e gerencia as atividades de cooperativas e seus respectivos negócios. O profissional dessa área deve aplicar a tecnologia para melhor implementar os conceitos e práticas fundamentais do cooperativismo,voltados à implementação e gerenciamento dos diversos setores de uma cooperativa. Tais profissionais poderão atuar em cooperativas singulares, cooperativas centrais ou em outras cooperativas, tais como: cooperativas de produtores, de consumo, mistas, de crédito, de trabalho e habitacionais.  Focado nas transações comerciais, o Tecnólogo em Gestão Comercial presta-se à organização atendendo as diversas formas de intervenção (varejo, atacado, representação etc. ) de qualquer setor. Como conhecedor das condições de viabilidade econômico-financeiro-tributária dos instrumentos de relacionamento com o cliente, dos princípios da qualidade, atua no planejamento, operação, implementação e atualização de sistemas de informações comerciais, que proporcionem maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização. Atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação custo e preço final.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo