Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE E
FORMA TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos de Gestão Comercial elaboram pesquisa de mercado e planejamento de marketing para empresas mourãoenses

Acadêmicos de Gestão Comercial elaboram pesquisa de mercado e planejamento de marketing para empresas mourãoenses

O mercado consumidor está cada vez mais exigente e amplo, todos os dias surgem novos conceitos e segmentos que buscam atender as necessidades e expectativas do público em foco. Pensando nisso os acadêmicos do 4º período do curso de Gestão comercial da Faculdade Unicampo Alessandro Augusto Soroka, Anderson Motta Magalhães, Giselly Moraes Batista, Humberto Viana Barankievicz, Paola Zanutto da Silva, Tiago Luquetta, supervisionada pela professora Caroline Zazula dos Santos desenvolveram uma pesquisa de mercado e planejamento de marketing.

O projeto tem como objeto de pesquisa à empresa Big Hug, loja do segmento de confecções femininas, especializada em moda Gestante e Tamanhos Especiais, atuante no varejo de Campo Mourão - PR e região. O trabalho de pesquisa teve como finalidade conhecer e compreender, de maneira efetiva, os anseios do público-alvo, de forma a possibilitar melhor atendimento e satisfação, além de demonstrar resultados estatísticos e apresentar ideias que contribuam para melhorias na atuação da empresa no mercado.

A apresentação dos resultados da pesquisa aconteceu na noite desta quinta-feira na loja de confecções Big Hug. Na oportunidade os acadêmicos apresentaram para a empresária Chaline Morais Soroka a conclusão da pesquisa de mercado e o planejamento de Marketing da empresa. A coordenadora do curso Rosangela Verri Mançano e a professora Caroline Zazula acompanharam a apresentação.

Na oportunidade a empresária Chaline Morais Soroka ressaltou a importância do projeto de pesquisa e salientou que o projeto permitirá uma nova visão para área comercial com estratégias de Marketing que beneficiará o crescimento da empresa.

O acadêmico Alessandro Augusto Soroka ressaltou a importância do projeto de pesquisa “O projeto foi uma experiência fantástica que nos permitiu adquirir conhecimento na prática e como desenvolver um trabalho de pesquisa de mercado um planejamento de Marketing. Todo o grupo está de parabéns, porque conseguimos alcançar nossos objetivos com satisfação e a aprovação da empresária”, disse Alessandro

A professora Caroline Zazula ressaltou a importância do projeto de pesquisa e a participação dos acadêmicos na área prática “todos os alunos participaram efetivamente de todo processo, desde a escolha do problema e objetivos, elaboração e aplicação do questionário, tabulação e análise dos resultados. Para os alunos foi uma oportunidade de aprendizado na prática e para uma empresa uma visão geral do perfil e opinião do seu público alvo”, disse Caroline.

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo