Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo promove Ciclo Solidário de Palestras Jurídicas

Faculdade Unicampo promove Ciclo Solidário de Palestras Jurídicas

O colegiado do curso de Direito da Unicampo promoverá entre os dias 09 e 11 de julho, o Ciclo de Palestras Solidárias 2018. Juízes, promotores e advogados ministrarão palestras sobre diversos temas. A atividade será supervisionada pela coordenadora do curso de Direito da Unicampo, Vania Teixeira.

No módulo I que aconteceu nesta segunda-feira (9) foram debatidos dois temas, o primeiro Caminhos da Advocacia com o Presidente da OAB de Campo Mourão,Dr. Renato Fernandes Silva Junior. Já o segundo tema “As Novas Modalidades de Família” com o Dr. Edson Jacobucci Rueda Júnior - Diretor do Fórum de Campo Mourão, do Ofício da Vara de Família, Infância, Juventude.

Nesta terça-feira (10)o Assessor Jurídico do Ministério Público do Estado do Paraná, Tassio Denker,começará o segundo módulo com o tema Corrupção e Empatia. No segundo tema, o advogado e professor, Luciano Rosa, explanará sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Finalizando o Ciclo de Palestras Jurídicas nesta quarta-feira (11) o Promotor de Justiça na Comarca de Campo Mourão, Dr. Luciano Matheus Rahal, ministrará uma palestra sobre o tema Drogas: Uma necessária reflexão. Cargos Públicos Eletivos será o segundo tema ministrado pelas advogadas Cassia Daniela Gonçalves e Drª. LaisColussi Machado de Lima.

O investimento para o Ciclo de Palestras é de 1 kg de Alimento não perecível ou 1 caixa de Leite Longa Vida, os quais deverão ser entregues na entrada do Evento. Os participantes terão direito à Certificação de 2 horas por evento, a qual estará disponível para impressão pelo site (Extensão/Publicações>Certificados) a partir do dia 01 de agosto.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo