Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmico de Direito da Unicampo receberá um livro por disciplina durante todo o curso

Acadêmico de Direito da Unicampo receberá um livro por disciplina durante todo o curso

O curso de Direito é a grande novidade para o ano de 2018. Um dos grandes diferenciais da Faculdade Unicampo é a Biblioteca Institucional que contempla exemplares novos e atualizados da plataforma Saraiva. Cada acadêmico receberá um livro, por disciplina do curso de Direito. Sendo assim ao final do curso formando sua própria biblioteca com cerca de 50 livros.

A coordenadora do curso de Direito da Faculdade Unicampo, Vânia Teixeira, fala da importância do acadêmico já ter o próprio livro “A atitude da Unicampo no sentido de entregar um livro por disciplina ao aluno, sendo esses livros de qualidade indiscutível, elaborados por autores renomados e ofertados pela Editora Saraiva, que hoje no Brasil é uma das melhores. Tal procedimento diferencia a Instituição das demais no mercado, direciona e estimula o estudo do aluno. Eu, como docente, já vi alunos desistirem do curso porque não tinham dinheiro para comparar os livros de direito, que são altamente valorados. Fico tranquila em fazer parte de um projeto educacional e pedagógico que pensa no aluno e não o desampara. Isso posto, há aprendizagem, direcionamento do estudo e o aluno já vai adquirindo a sua Biblioteca. São grandes diferenciais que devem realmente ser divulgados!”

Na oportunidade, a professora fala também da Bilbioteca Instituicional que a Faculdade oferece ao acadêmico “A Biblioteca da Unicampo possui exemplares novos, atualizados, escritos por autores renomados. Além disso, o aluno de Direito da Unicampo terá acesso a plataforma Blackboard da Editora Saraiva. Esse acesso ilimitado, significa que todos os exemplares virtuais ficam disponíveis ao aluno e sua atualização é semestral, ou seja, o aluno ganha os livros, tem acesso virtual e navega pela plataforma. Tudo isso demonstra as grandes vantagens em fazer o curso de Direito na Unicampo.”

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo