Iniciou na semana passada na Faculdade Unicampo, o Intervalo Cultural. Durante os intervalos das aulas, professores, acadêmicos, egressos e artistas da cidade se revezarão para apresentações musicais e artísticas. O projeto de extensão é coordenado pelo professor Marco Antonio Berbell e, também, pelo responsável do departamento de eventos Roger Silva.
O espaço acadêmico é um campo vasto para o desenvolvimento e a transformação humana, neste processo são mobilizadas inúmeras formas de expressões, entre aquelas que se mostram mais modificadores encontra-se a artística e a cultural.
As atividades de extensão têm o intuito de executar ações de Responsabilidade Social da Instituição, especialmente no que se refere à sua contribuição em relação à inclusão social, ao desenvolvimento econômico e social, mantendo atenção à memória cultural, à produção artística e ao patrimônio cultural, integrando nessa atividade os discentes dos cursos, os docentes e o pessoal técnico-administrativo, abrindo a possibilidade para que eles revelem seus talentos.