Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Professores da Faculdade Unicampo participam do Fórum de Inovação e Tecnologia em Educação

Professores da Faculdade Unicampo participam do Fórum de Inovação e Tecnologia em Educação

Professores da Faculdade Unicampo participaram nesta terça-feira (18), na cidade de Maringá, do Fórum de Inovação e Tecnologia em Educação. O evento aconteceu no Auditório D da Unicesumar e reuniu grande público de professores universitários.

Os assuntos abordados foram Inovação Educacional no Paraná: oportunidades e desafios; Inovação Disruptiva, transformação do comportamento humano; Estratégias Didáticas Assimétricas e Neurociência da Aprendizagem, Design e Cultura Maker na Escola; Educação Trabalho e Proteção de Dados.

A coordenadora Pedagógica, Eliane Guadagnin Rais, falou sobre a importância do evento. “A Faculdade Unicampo incentiva a capacitação pedagógica associada ao conhecimento didático e científico como forma de contribuição no processo de ensino-aprendizagem do professor, é processo importante na melhoria da prática de sala-de-aula. Como resultado, o professor, como um investigador da realidade tecnológica educacional, articulando os conhecimentos e ferramentas disponíveis, e mediando discussões e reflexões à formação dos acadêmicos com conhecimentos teóricos e técnicos que a profissão exige”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo