Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo adquire dois novos aparelhos de Estética

Faculdade Unicampo adquire dois novos aparelhos de Estética

Os aparelhos ULTRAFOCUS e HIBRIDI foram adquiridos pela Faculdade Unicampo para aumentar a qualidade das aulas de estética facial e corporal, além do estágio profissional, trazendo para nossas alunas alta tecnologia, de acordo com a realidade do mercado atual. Os novos aparelhos são utilizados, também, na Uniestética.

O ULTRAFOCUS é um equipamento de ultrassom focalizado de alta intensidade (HIFU), utilizado em tratamentos estéticos faciais para diminuir rugas e flacidez, além de diminuição de gordura localizada e celulite em tratamentos estéticos corporais. Ele age através das ondas ultrassônicas promovendo a morte das células de gordura, no caso do tratamento corporal, e aumentando a produção de colágeno no tratamento facial. Essa tecnologia demanda número menor de sessões com resultados eficientes e satisfatórios.

Já o HIBRIDI é um equipamento de terapias combinadas e ultrassom de alta potência. Nesse equipamento, o ultrassom muda o estado do tecido gorduroso, permitindo que ele seja metabolizado pelo corpo com maior eficiência. “Ele proporciona que façamos uma gama de tratamentos estéticos corporais, utilizando o mesmo equipamento, através das correntes terapêuticas. Pode ser utilizado em tratamentos de celulite, estrias e, gordura localizada”. Disse a Coordenadora do curso, Eliane Vogel .

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo