Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicas de Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo tem Capítulo de Livro Publicado

Acadêmicas de Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo tem Capítulo de Livro Publicado

Acadêmicas do curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo tiveram o estudo intitulado: "Reciclar e Conscientizar: desafios e possibilidades da implantação de uma associação de catadores de material reciclável para a destinação correta do lixo municipal". O estudo foi feito com o Professor Mestre Edson Britto e com os alunos/autores da Faculdade Unicampo: Leandra Taynara Ramos, Rozelia Aparecida da Silva e Tiago Fameli (Unespar).

A publicação do trabalho já está disponível no livro eletrônico "Desafios e Possibilidades do Desenvolvimento Regional e Urbano", capítulo 9, da edição de novembro de 2019 da Editora Atena. DOI: 22533/at.ed.680191111.

O estudo pertence aos projetos desenvolvidos em sala de aula, resultados de uma grade flexível que possibilita o alinhamento da teoria com a prática. Para o Coordenador do Curso, Professor Rosinaldo Cardoso, é um passo importante na vida acadêmica, uma vez que além de enriquecer o currículo dos alunos, a Faculdade Unicampo proporciona o contato com a pesquisa científica e isso, em geral, motiva a continuação dos estudos para futuramente

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo