1° QUALIFICA, evento gratuito de aperfeiçoamento profissional da região

1° QUALIFICA,  evento gratuito de aperfeiçoamento profissional da região

A Faculdade UNICAMPO tem o prazer de proporcionar o maior evento gratuito de aperfeiçoamento profissional da região.

O QUALIFICA tem o objetivo de preparar e aperfeiçoar os colaboradores dos mais variados setores de empresas que buscam uma melhoria, com isso adquirindo a possibilidade de engajamento interno.

O Evento aconteceu nesta ultima quinta-feira dia 28 de julho de 2022, das 19:30 às 21:30, nas dependências da Instituição Faculdade UNICAMPO e deixou um gostinho de quero mais para todos os participantes.

Nesse primeiro evento estiveram disponíveis 8 cursos e um público de mais de 200 pessoas se qualificando e aperfeiçoando em mais diferente áreas.