Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Palestra sobre Previdência Social beneficia acadêmicos de Serviço Social

Palestra sobre Previdência Social beneficia acadêmicos de Serviço Social

Os acadêmicos dos 3º, 6º e 7º períodos do curso de Serviço Social, participaram, na última quinta-feira (16), de uma palestra ministrada pela assistente social Tatiane Martins, que atua no escritório da Previdência Social de Umuarama. Os professores Elton Moura e Marisa Freitas acompanharam a palestra.

Na oportunidade, Tatiane conversou com os acadêmicos sobre o Serviço Social da Previdência Social. Ela falou sobre a história do Serviço Social na Previdência e sobre a atuação dos profissionais, na relação com os usuários segurados. Também foi objetivo da vinda da profissional falar sobre os instrumentais técnico-operativos do Serviço Social utilizados na atuação profissional

As exposições permitiram a aproximação dos acadêmicos a mais um amplo campo de atuação dos assistentes sociais e possibilitou a reflexão sobre a relação indissociável entre teoria e prática profissional.

O professor Elton Moura falou da importância da palestra “Consideramos essa experiência de aproximar os estudantes aos profissionais que já atuam nas diversas áreas, essencial no processo de formação acadêmica, pois lhes permite visualizar os conteúdos teóricos no cotidiano dos profissionais assistentes sociais”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo