Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Regularização Fundiária da Vila Guarujá:Município firma parceria com Unicampo

Regularização Fundiária da Vila Guarujá:Município firma parceria com Unicampo

A prefeitura de Campo Mourão e a faculdade Unicampo firmam nos próximos dias um convênio de cooperação técnica que vai início aos trabalhos de regularização fundiária da Vila Guarujá, nos termos de programa estabelecido com a Caixa Econômica Federal e o Governo Federal, para legalização do bairro nas cercanias de Campo Mourão onde cerca de 410 famílias moram em lotes irregulares. Os termos da Cooperação foram definidos na manhã desta segunda-feira entre o Coordenador geral do Município, Carlos Augusto Garcia, o secretario de Planejamento Rogério Tonet, a diretora da Procuradoria Ana Claudia Padilha, e as representantes da Unicampo, as professoras Eunice Porcel Sommacal e Tânia Mara de Silva Backschat.

Pelo convênio o curso de Serviço Social da Faculdade vai integrar a Comissão de Regularização da área (que já é composta por várias secretarias municipais), procedendo à atualização do cadastro das famílias, e um realizar um levantamento sócio-econômico dos moradores como uma primeira etapa deste processo de regularização fundiária, pelo qual as famílias esperam há décadas.

A Vila Guarujá está localizada ás margens da BR 158, que deve ser pavimentada pelo Governo Federal em breve. “Este é um compromisso histórico do Município e estamos avançando bastante para resolver a questão colaborando para que as famílias donas dos lotes tenham finamente suas moradias documentadas”, explica Carlos Augusto Garcia, coordenador geral do Município.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo