Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Alunos aprovam cursos extensivos gratuitos da Faculdade Unicampo

Alunos aprovam cursos extensivos gratuitos da Faculdade Unicampo

A Faculdade Unicampo está realizando o projeto de Extensão “Unicampo a Campo”. O projeto conta com três cursos: Noções de Administração Geral para Micro e Pequenas Empresas, Técnicas de Vendas e Finanças e Análise das Demonstrações Financeiras. Os alunos que estão participando dos cursos extensivos gratuitos aprovaram a iniciativa da faculdade e ressaltaram a importância que o curso terá em suas vidas profissionais.

Ao concluir o curso de Análise das Demonstrações Financeiras a aluna Paula Regina destacou sobre a importância do curso \"A Unicampo está contribuindo significativamente com a comunidade por disponibilizar cursos gratuitos que qualifiquem para o mercado de trabalho. Atualmente a demanda por profissionais qualificados é a exigência da maioria das empresas, por isso, o aperfeiçoar dos conhecimentos se faz necessário cada vez mais. Fiquei feliz em participar desse curso, acredito que todos nós devemos ampliar nossos conhecimentos enquanto estudantes e profissionais\". Disse Paula.

Rosemilson Woicikoski Lima também parabenizou a iniciativa da faculdade de proporcionar esses cursos para a comunidade, “ Contribuirá e muito para os meus conhecimentos na área financeira, contribuindo para o meu desenvolvimento na empresa que trabalho” disse Rosemilson.

Iniciado no mês de agosto pela Faculdade Unicampo o projeto conta com três cursos gratuitos: Noções de Administração Geral para Micro e Pequenas Empresas, Técnicas de Vendas e Finanças e Análise das Demonstrações. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para cada módulo oferecido. Os cursos são coordenados pelos professores Tiago Martins Silva, Juliano Domingues da Silva e Rosinaldo Nunes Cardoso.

Os interessados poderão inscrever-se na secretaria acadêmica da Faculdade Unicampo (Av Capitão Índio Bandeira 1060 – Dependências Colégio Vicentino Santa Cruz) ou com os professores responsáveis na Faculdade Unicampo. Maiores informações pelos telefones (44) 3017-5059 / (44) 3016 – 2070 / 0800-600 5059.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo