Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Pós Graduação em Educação Infantil em atividades práticas

Pós Graduação em Educação Infantil em atividades práticas

Atividades  práticas entram na rotina da pós graduação latu sensu de Educação  Infantil realizada pela Faculdade Unicampo. O curso tem por objetivo  qualificar docentes para atuar em Educação Infantil e nos Anos Iniciais  do Ensino Fundamental nos sistemas público e privado de ensino. A  duração é de 15 meses em aulas100% presenciais.

Entre os  participantes estão licenciados para atuar no magistério dos Anos  Iniciais, profissionais que atuam na Educação Infantil, Educação Física e  outras áreas correlatas que atendem a infância em suas atividades  rotineiras e que desejam aprofundar conhecimentos que fundamentem a  atuação com crianças de 0 a 10 anos.

Entre os conteúdos práticos que  os alunos receberam na disciplina de Ciências Físicas e Biológicas,  estavam aulas de microscopia para compreensão estrutural e funcional das  células. Além disso, foram realizados trabalhos com peças do  laboratório de anatomia para entender a morfologia e fisiologia do corpo  humano, aproximando a teoria da prática.  

O curso tem carga  horária de 360 horas/aula e acontece em um final de semana de cada mês,  em dias de sábado e domingo, na Faculdade Unicampo, situada na Av.  Capitão Índio Bandeira, 1060  – Instalações do Colégio Vicentino Santa  Cruz.  

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo