A Faculdade Unicampo atravessa mais um momento histórico com a formatura da quarta turma dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Cooperativas e de Gestão Comercial do ano de 2015. A cerimônia de colação de grau será no Teatro Municipal, no dia 23 de julho, às 19h30min. O sócio-proprietário da empresa Expresso Nordeste, Teofilo Boiko, será o patrono dos formandos, que escolheram ainda os professores Rosinaldo Cardoso e Tiago Martins Silva como nomes de turmas e Caroline Zazula e Lincoln Davila seus paraninfos. A Coordenadora dos Cursos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas, Rosangela Verri Mançano, destacou a formatura da terceira turma “Tendo esta perspectiva, os egressos do ano de 2015, dos cursos de Gestão de Cooperativas e de Comercial estão aptos a exercerem suas funções no mercado de trabalho. E a equipe da Faculdade Unicampo tem a tranquilidade de afirmar que os egressos, atendem totalmente o perfil, e que eles virão a consolidar o trabalho que desenvolvemos em nosso dia a dia”.
Cursos reconhecidos pelo MEC - O Ministério da Educação e Cultura (MEC) reconheceu em 2012, os cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e de Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo com a aprovação expressiva alcançada com conceito 4 em uma escala de 1 a 5.
Os Cursos - O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial da Faculdade União de Campo Mourão tem atenção especial ao promissor mercado de representações comerciais, pois visa a formar profissionais que promovam, por sua atuação, o desenvolvimento pessoal e das organizações nas quais estão inseridos, por promoção da visão teórica e prática dos conhecimentos relacionados à gestão de vendas, com domínio das técnicas, dos instrumentos, da legislação e outros recursos necessários neste campo de trabalho.
O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas da Faculdade União de Campo Mourão tem por objetivo formar profissionais com um sólido conhecimento na estruturação e gestão de sociedades cooperativas buscando o sucesso do empreendimento cooperativo pela aplicação de tecnologias para melhor executar os conceitos e práticas fundamentais do cooperativismo, voltadas à implementação e gerenciamento dos diversos setores de uma cooperativa.